sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Tenho um background lixado, eu sei. Sou insegura, tremo muito, e sei que a maioria das vezes sem necessidade... Há coisas que por mais que tente não consigo entender, compreender... e confesso que por vezes o meu medo de te perder me tolda um bocado a capacidade de ver as coisas mais claramente... Nunca, por um segundo, duvidei do que me dizes sentir por mim... Tal como nunca duvidei do que sinto por ti... Peço-te novamente desculpa, por algumas das minhas atitudes e por algumas coisas que disse ou deixei por dizer... Juro-te, de coração, que nunca foi minha intenção magoar-te, fazer-te duvidar ou causar-te mal estar... Tem um bocadinho de paciência comigo... Afinal de contas, ainda estou a aprender... Claro que quero estar ao teu lado, nos bons e maus momentos, é esse o meu compromisso para contigo, tentar apoiar-te sempre, pois quando se ama alguém, com todo o coração, é isso que se faz... Prometo-te que vou tentar mudar aquilo que não gostas em mim, as coisas em que te tenho falhado... E acredita que oiço tudo o que me dizes, com atenção e sei que tens razão em algumas delas e vou, juro mesmo que sim, tentar pôr em practica... Vou tentar começar as ver as coisas um bocadinho mais da tua perpectiva, tentar não fazer filmes... Sei que não tenho um feitio fácil, tu também não... Nenhuma de nós é perfeita, mas amo as tuas imperfeições tal como amo todas as qualidades que tens... E quero, a cada dia que passa, continuar a lutar pela nossa relação, para que resulte, para que corra bem.... Porque tu és a minha excepção à regra neste mundo de gente louca... Tu és um dos motivos que me faz acordar bem disposta, que me faz chegar ao fim do dia com vontade de viver o próximo... Porque (tal como ja te disse muitas vezes e volto a dizer outras tantas) fazes de mim alguém melhor, fazes-me feliz como não me sentia há muito tempo, fizeste-me e fazes-me descobrir-me em todos os sentidos, porque me fizeste amar de uma maneira que eu não sabia ser possível, porque me aqueces a alma e me fazes o sangue correr... Porque me trouxeste desejo, paixão, como eu nunca tinha conhecido... e ainda bem que temos diferenças, porque este amor não é igual a nenhum outro.. Podia aqui dizer também o quanto te sinto a falta, o quanto o meu corpo me pede por ti... Podia dizer-te que não quero outro beijo que não o teu, que mais ninguém me completa como tu... Mas tu sabes, sei que sabes, sinto que sabes... tal como eu... Mas não me canso de tu dizer.. porque todas as palavras sempre serão poucas... Amo-te tanto... com tanta alma, tanto coração.... Tenta perdoar-me as minhas falhas, meu amor... e eu tentarei ser melhor para ti... porque te amo e porque mereces tudo de mim... Um beijo cheio de saudades, amor, desejo, ternura, paixão e todas as outras coisas que esta tontinha sente por ti....

Nenhum comentário:

Postar um comentário